segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Hoje é seu aniversário. . .

Keli,

Hoje é uma data mais do que especial, porque foi nesta data que Deus fez descer um dos anjos para anunciar a tua chegada entre nós, e aqui você está, nos alegrando todos os dias com o teu jeito esplêndido de ser. Sabemos que existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho. Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre um passo e outro. A todas chamamos de amigo.
Cada pessoa que passa em nossa vida e única. Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós. Há os que levaram muito, mas não há os que não deixaram nada.
Conviver com você durante este curto espaço de tempo foi muito bom, a sua amizade, seu companheirismo nos fortaleceu como pessoa e como cristão acima de tudo. Pedimos a Deus que te abençoe nesta caminhada, colocando sempre boas pessoas em tua vida e de tua família.
Desejamos a você todo sucesso que mereces. Rogamos a Deus para que ele te conceda muitos anos de vida, paz, saúde e fraternidade.
Feliz Aniversario!!!
Parabéns!!! Parabéns!!!

Equipe da diversidade
DRE – Araguaína-TO.
27.01.11

0 comentários:

Postar um comentário